Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, "Neuza Machado 1", "Neuza Machado 2" e "Neuza Machado - Letras".

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PARABÉNS AO CIDADÃO AUTENTICAMENTE BRASILEIRO LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA

NEUZA MACHADO


PARABÉNS AO CIDADÃO AUTENTICAMENTE BRASILEIRO LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA

NEUZA MACHADO


Presidente Lula, hoje, dia comemorativo de seu aniversário em sua certidão de nascimento, como sua eleitora de muitos anos (particularmente e ufanisticamente repleta de orgulho patriótico) pronta a ignorar as “turminhas do contra para sempre da ascensão do Brasil” e de sua própria ascensão enquanto notável ex-governante de nossa Nação (turminha política, turminha banqueira, turminha elitista, turminha jornalística e umas outras poucas turminhas mais, todas morrendo de inveja do seu sucesso no estrangeiro), quero enviar-lhe os meus mais sinceros parabéns pelo seu natalício e pelos títulos de doutor honoris causa que o senhor recebeu dos doutores intelectuais de alguns Estados brasileiros e de outros países até o mês de setembro.

Tenho plena certeza, Presidente Lula, de que, além dos sete diplomas já recebidos, muitos outros virão, de todas as partes do mundo, para a minha particular alegria, e para a alegria dos verdadeiramente brasileiros, que admiram a sua coragem, inteligência superior e amor à Pátria, e que o prezam conscientemente para muito além de certificados universitários e das mitificações ilusórias.

Nenhum comentário: