Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, "Neuza Machado 1", "Neuza Machado 2" e "Neuza Machado - Letras".

sábado, 10 de julho de 2010

22.13 - AS AVENTURAS DE BHIMA NA TERRA DOS HOMENS: NAQUELE FINAL DE 2003

NEUZA MACHADO



22.13 - AS AVENTURAS DE BHIMA NA TERRA DOS HOMENS: NAQUELE FINAL DE 2003

NEUZA MACHADO


Quomodo Já Lh’Afirmei,
O Solitariozinho Ficou
Muito Envaidecido!
Ele Não Sabia
O Quanto
Era Amado
E Querido
Pela Sábia Do Longo
E Esvoaçante
E Deslumbrante
Vestido Florido.

E Só Para Você
Não Esquecer-Se
Desta Estória
Contada e ReContada,
Ela Justamente Dizia
À Diana Caçadora Valente
De Aventuras Inéditas
E Mui Transcendentes:
Ocê Não Sabe,
Ó Discípula
Diana Valente!,
Mas o Bhima Está Aqui,
Bem Pertinho da Gente!,
Escuitando Toda
A Nossa Conversa
Incessante!
Ocê Sabe
Ou Não Sabe
Que Sou Vidente
E Otomante?


Ao Ouvir as Palavras
Da Sábia Mineira,
QuoModo
Já InFormei-Lhe
Mui Anteriormente!,
O Bonitinho Levou
Um Susto D’Aqueles,
E Um Pouco Sem Jeito
Pensou Diligente:
Será Que Estou
A TransFormar-Me
Em Terráqueo Sensível,
Ou Será Que Já Não Sou
Um Extra-Terrestre

InVisível?

Assim,
Pensando Muuuito!,
ReSolveu Voltar
Bem DePressinha
Para a Sua Vimana
Brilhante
Limpinha,
E Voou
De Volta
Ao Recanto de Luz.

Em Lá Chegando,
Abriu Todas as Janelas
Da Vimana Bacana,
Para Entr’Ar
Bastante Ar,
E a Sala-Dormitório-
-Escritório Arejar,
Colocou Um Compact Disc
Do Zéca Pagodinho
Cantor Divinal
Brasilês Maioral
No Seu UltraChic
CD Player
De Última Geração
De 2003,
Comprado na Cidade
Dos CariocJônios Em Ação,
E Ficou Ali,
Por Muuuuuito Tempo!!!,
Enlevado!!!,
A Ouvir a Canção,
Cantada
Com Muuuuuuuta Paixão,
Pelo Intérprete Favorito
Daquela Genial Geração:
"Deeeixa a Vida me levar!,
Vida leeeva eu!
Deeeeeixa a Vida me levar!
Vida leeeva eu!
Sou feliz e agradeeeço
por tudo o que Deus me deu!
Deeeeeeixa a Vida me levar!
Vida leeeva eu!
Deixa a Vida me levar!
Vida leeeeeeva eu!
"

Nenhum comentário: