Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, "Neuza Machado 1", "Neuza Machado 2" e "Neuza Machado - Letras".

domingo, 11 de julho de 2010

22.14 - AS AVENTURAS DE BHIMA NA TERRA DOS HOMENS: PARA FINALIZAR O AQUI RELATADO

NEUZA MACHADO


Divino – Minas Gerais – Brasil
(Foto: http://www.minastour.com/)


22.14 - AS AVENTURAS DE BHIMA NA TERRA DOS HOMENS: PARA FINALIZAR O AQUI RELATADO

NEUZA MACHADO


Então,
Só Para Finalizar
O Aqui ReLatado,
O Bhima,
Muito Emocionado
Com a Letra
Da divina Canção,
À Moda dos Humanos
Brasileiros
Altaneiros
Caçadores
Do Invisível Leão,
ReSolveu,
Ele TamBém,
Agradecer
Ao Supremo Senhor
De Grande Coração
Por Permitir-Lhe
Tão Maravilhosa
Satisfação.

Ali,
Ele Não Era Estrangeiro!,
Não!
Era Querido Por Todos,
E Era Muuuuuuito Bom!!!,
Bom DeMaaaaaais da Conta!!!,
Viver a Sua Função
De Sentinela
Do Espaço Sideral
Justamente
Na Terra
Dos Homens
Do Brasil Cordial,
E, Principalmente,
Fora Uma Graça Suprema
Viver Por Uns Tempos
Naquele Serra Divinal
Das Minas Gerais
Dos Mineiros Altaneiros
Sensacionais,
Bem Pertinho
Do Magnífico
E Sagrado
Alto da Conceição
Dos Intrépidos Ancestrais.

Enfim,
Era o Seu Dever
Acompanhar
A Diana Maria
Do Sorriso Fermoso,
E ele Iria Acompanhá-la
Sempre!,
E,
QuoModo Um Diligente
Anjo de Guarda Amoroso,
Protegê-la
Nas Perigosas Pelejas
Do Insólito Viver Glorioso.

Pensando em Novas
Prováveis Aventuras
Da Veneranda Diana
Naquele País Tropical
Sem-Igual,
O Bhima Ficou a Ouvir,
Naquele Final de 2003,
O Compact Disc
Do divo Zéca Pagodinho
Cantor Carioquês,
Acompanhando
O Ritmo da Música
Do Popular Português,
A Dançar
E a Cantar:
Deixa a Vida me levar!
Vida leva eu!
Deeeixa a Vida me levar!
Vida leva eu!
Deeeixa a Vida me levar!
Vida leeeva eu!
Sou feliz e agradeeeço
por tudo o que Deus me deu!!!!!
"

A
ssim
termina
a história do
Bhima Sentinela
do Grã Espaço Sideral
escrita em um 2003 Sem-Igual

***********

entrou per uma porta e
voou no descampado
uma vimana limpinha
para um outro narrado
até lá até lá até lá

************
**********
********
******
***
*

Nenhum comentário: