Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, "Neuza Machado 1", "Neuza Machado 2" e "Neuza Machado - Letras".

terça-feira, 19 de outubro de 2010

PRECIOSA INFORMAÇÃO ASTROLÓGICA: CÉU DE BRASILEIROS - REVISTA BRASILEIROS


PRECIOSA INFORMAÇÃO ASTROLÓGICA: CÉU DE BRASILEIROS - REVISTA BRASILEIROS

NEUZA MACHADO


Meus Amigos! do Brasil, das Américas e de Além-Mar!, agradecendo-lhes as visitas diárias aos meus humildes Blogs Sem Patrocínio Real, peço-lhes que leiam a excelente Revista Brasileiros (a minha propaganda da Revista é gratuita). Há, na Revista Brasileiros, para aqueles que não apreciam dados astrológicos, outras preciosas informações sobre a verdadeira realidade desta nossa Brasileira Fase Final do Anno de 2010.

Enquanto eu viver aqui neste Mundo Geral Enrolado, estarei sempre desejando o que há de melhor para o meu Brasil Muito Amado!


http://www.revistabrasileiros.com.br/


Intensidade


Mercúrio no signo de Escorpião, Lua Cheia de Áries e Sol em Escorpião fazem a semana ficar intensa e passional. Prepare-se para fortes emoções!

Maggy Harrison


Esteja pronto para uma semana de paixão, intensidade e determinação. Primeiramente, Mercúrio entrando no signo de Escorpião torna acessível "aquela" informação que estava faltando para completar o quadro. No dia 22, a Lua Cheia em Áries inflama as paixões e, finalmente, no dia 23 o Sol entra no passional signo de Escorpião. É ver para crer!


20 de outubro - Mercúrio entra no signo de Escorpião

Agora, entramos nas águas profundas do sentimento e da intuição. Mercúrio, planeta da comunicação neste signo tão intenso e determinado, permite que você enfoque sua mente em assuntos pendentes. Pesquisas profundas, investigações, resolução de problemas, aquela conversa, tudo isto é possível com esse trânsito. Cuidado para não ficar obcecado por um assunto, pois esta é um das características dessa configuração.

Nenhum comentário: