NEUZA MACHADO
SOBRE A VITÓRIA DE DILMA ROUSSEFF: RECADO AOS 82% DE BRASILEIROS QUE CONFIARAM NO PRESIDENTE LULA E ELEGERAM DILMA ROUSSEFF
NEUZA MACHADO
Atenção redobrada daqui para frente. A Guerra ainda não terminou. Será necessário oferecermos apoio à Presidente Dilma, pois os perdedores (os 18 %) não darão tréguas. Cuidado! Não se deixem contagiar pela futura maledicência que, com certeza, tentarão jogar contra a Presidente no intuito de desmerecê-la.
Nos próximos quatro anos de governo da Presidente Dilma Rousseff:
Não esquecer jamais que o Presidente Luís Inácio foi diariamente maltratado, em seus oito anos de governo, por uma parte de uma preconceituosa elite que sempre se achou a dona do Brasil. Esta mesma elite vai transferir o preconceito para a Presidente. Antes, foi o preconceito contra o metalúrgico nordestino, agora, será o milenar preconceito contra a mulher.
Não esquecer jamais que o Presidente Luís Inácio foi diariamente maltratado, em seus oito anos de governo, por um Partido Jornalístico, por um preconceituoso jornalismo que sempre se achou o dono do Brasil. Agora, quem será maltratada pelo PIG é a Presidente Dilma, a Vencedora do Pleito (para eles, algo imperdoável). Não esquecer jamais que eles estarão soltos (liberdade de Imprensa) e ela provavelmente acuada no Palácio do Planalto.
Não esquecer jamais que o Presidente Luís Inácio foi diariamente maltratado, em seus oito anos de governo, por um pequeno grupo de comediantes preconceituosos e invejosos, grupo este cujo objetivo sempre foi denegrir a imagem popular do Presidente. Enquanto eles ofendiam o Presidente da Nação, ofendiam também os 82% do Povo Brasileiro. Seria sempre interessante lembrar que há uma grande diferença entre o deboche direcionado (que ofende e maltrata) e a saudável comédia. Agora, o alvo será a Presidente Dilma (ofendendo a Presidente, estarão ofendendo a Mulher Brasileira, para eles, a eterna escrava do lar).
Olho vivo daqui para frente! Sim, todos nós (82% dos Brasileiros), unidos, Homens e Mulheres, podemos vencer a maldade de uns poucos pretensiosos!
Todos conscientemente alertas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário